Dois jovens estão desaparecidos há 15 dias em Campo Grande após terem dito à família que iriam tomar tereré e nunca mais retornaram. Lucas Eduardo Pereira de Matos e Jefter Oliveira dos Santos saíram na tarde de 21 de outubro, no bairro Portal Caiobá, e não voltaram para casa. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe de Lucas relatou que Jefter chamou o amigo para tomar tereré. 

A mãe de Lucas o deixou na casa do colega para ir à igreja com a avó de Jefter. Quando retornou por volta das 17 horas, a tia do jovem relatou que os dois tinham saído.

A única pista que a família recebeu foi que ambos foram vistos entre quarta ou quinta-feira da última semana na região do Celina Jallad, próximo ao Portal Caiobá.

Cicero de Matos, pai de Lucas, mora em Porto Velho (RO), e diz que mantém contato com a ex-esposa para saber sobre as buscas. “Como estou longe, é pior, sempre fico pensando que pode ter acontecido algo”, relata o homem.

A mãe de Lucas tem buscado contato com amigos que possam ter alguma pista sobre o paradeiro dos jovens, mas não obteve sucesso até o momento. 

Caso tenha alguma informação que possa contribuir na busca pelos jovens, o telefone de contato da família é (67) 99216-9217 (mãe) ou (69) 9 9325-3548 (pai).