A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Campo Grande capturou 8 animais silvestres sendo três ouriços, dois saguis, um jabuti, uma serpente e uma seriema ferida, em 24h na capital. 

Até a noite de terça-feira (25), sete animais foram resgatados em região urbana da cidade e uma ave da espécie seriema (Cariama cristata) que havia sido atropelada, foi resgatada na área rural, na região das Chácaras das Mansões.

Além disso, um primata da espécie sagui (Callinthrix sp.) foi encontrado ferido no bairro Jardim Veraneio e outro animal da mesma espécie também foi encontrado em uma residência do bairro , mas sem ferimentos. 

Em seguida, uma serpente da espécie coral-falsa (oxyrhopus sp), não peçonhenta, foi capturada no bairro Los Angeles e um jabuti (Chelonoides carboanria), no bairro Guanandi II.

Também foram resgatados três ouriços em residências no bairro e Mata do Segredo, da espécie ouriço-cacheiro (Coendou prehensilis), na terça-feira (25). Na manhã de quarta-feira (26), outro ouriço da mesma espécie foi resgatado na (Secretaria de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul). 

Em 24h, 8 animais são apreendidos em Campo Grande from Redação on Vimeo.

Todos os animais resgatados foram entregues ao Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres).