Cidade do MS chega perto dos 40ºC, mas chuva deve aliviar essa semana

Outros sete municípios também constam na lista de maiores máximas do país
| 15/02/2022
- 20:20
No entanto
No entanto, a chuva pode amenizar o calor desta semana nas regiões centro-norte, sudoeste e pantaneira de Mato Grosso do Sul. - Arquivo/Midiamax

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou a lista de maiores máximas do país desta terça-feira (15) e município de Jardim em fica em 1º lugar com 38,2ºC. 

Outros municípios também constam na lista como Rio Brilhante que atingiu 37,1ºC, Três Lagoas com 36,9ºC, Nova Alvorada do Sul que chegou a 36,7ºC, Água Clara com 36,3ºC, Santa Rita do Pardo com máxima de 35,9ºC e Ribas do Rio Pardo com 35,8ºC.

No entanto, a chuva pode amenizar o calor desta semana nas regiões centro-norte, sudoeste e pantaneira do estado. De acordo com o (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima de MS), a partir de quarta (16) e quinta-feira (17) há probabilidade de chuvas de intensidade moderada a forte, bem como tempestades com raios, rajadas de vento e queda de granizo. Ainda conforme a previsão, tais regiões podem ter acumulados de chuva acima de 40 milímetros por dia, principalmente entre quinta (17) e sexta-feira (18).

Confira:

 16.02 - Cidade do MS chega perto dos 40ºC, mas chuva deve aliviar essa semana

17.02 - Cidade do MS chega perto dos 40ºC, mas chuva deve aliviar essa semana

 

 

Veja também

Testemunhas disseram que teriam sido três aviões envolvidos; FAB apura informações

Últimas notícias