Um grande buraco aberto no asfalto da Rua 13 de Maio, próximo ao Comper São Francisco e em frente à Funerária Nipo Brasileira, tem incomodado a população – especialmente motoristas – que passam pela região há mais de dois meses, em . Segundo moradores, o buraco causa transtornos no trânsito e já até fez motociclistas ‘ramparem’.

Segundo um trabalhador próximo ao local, que não quis se identificar, ele e mais outros funcionários da região foram os responsáveis por sinalizar o buraco com o boneco.

“Para não acontecer acidente foi providenciado um boneco para sinalizar motoristas. Já aconteceu de motoqueiro perder controle e carro frear em cima para não acontecer o pior”, revelou ao Jornal Midiamax.

Ainda segundo o trabalhador, o boneco está no local há uma semana. O primeiro foi derrubado, mas colocou-se outro em seguida.

“Motociclistas já chegaram a rampar. Carro já freou em cima e quase que outro carro bateu atrás. Sem contar as pancadas que carro dá, o amortecedor pode danificar”. Dessa forma, moradores pedem providências para o reparo do buraco.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande para entender eventuais providências sobre o problema. Em nota, a prefeitura informou:

“O reparo neste trecho da 13 de Maio está na de serviços desta semana da Sisep”.

*Matéria atualizada às 8h00 para acréscimo de informações.