Boneco sinaliza buraco que faz motos ‘ramparem’ e moradores cobram providências em Campo Grande

Segundo trabalhador da região, boneco está no local há uma semana para evitar acidentes
| 13/06/2022
- 07:42
Boneco sinaliza buraco em Campo Grande
Boneco sinaliza buraco em Campo Grande (Fotos: Arquivos Pessoais)

Um grande buraco aberto no asfalto da Rua 13 de Maio, próximo ao Comper São Francisco e em frente à Funerária Nipo Brasileira, tem incomodado a população – especialmente motoristas – que passam pela região há mais de dois meses, em Campo Grande. Segundo , o buraco causa transtornos no trânsito e já até fez motociclistas ‘ramparem’.

Segundo um trabalhador próximo ao local, que não quis se identificar, ele e mais outros funcionários da região foram os responsáveis por sinalizar o buraco com o boneco.

“Para não acontecer foi providenciado um boneco para sinalizar motoristas. Já aconteceu de motoqueiro perder controle e carro frear em cima para não acontecer o pior”, revelou ao Jornal Midiamax.

Ainda segundo o trabalhador, o boneco está no local há uma semana. O primeiro foi derrubado, mas colocou-se outro em seguida.

“Motociclistas já chegaram a rampar. Carro já freou em cima e quase que outro carro bateu atrás. Sem contar as pancadas que carro dá, o amortecedor pode danificar”. Dessa forma, moradores pedem providências para o reparo do buraco.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande para entender eventuais providências sobre o problema. Em nota, a prefeitura informou:

"O reparo neste trecho da 13 de Maio está na programação de serviços desta semana da Sisep".

*Matéria atualizada às 8h00 para acréscimo de informações.

Veja também

Quem se imunizou com Janssen em MS só tomou uma dose reforço e aguarda liberação da 3ª dose

Últimas notícias