Uma mãe de 29 anos, que preferiu não se identificar, pede ajuda para conseguir um fixo e, assim, alimentar os três filhos. Ela saiu de para morar no Noroeste, em . Entretanto, chegou durante a da e ainda não conseguiu serviço.

Ela conta que se separou do marido e queria ‘começar de novo’. Mesmo não tendo nenhum familiar que more na Capital, decidiu sair em busca de novas oportunidades. Entretanto, as esperanças foram ruindo com as dívidas e a falta de dinheiro.

“Moro de aluguel, o dono da casa já pediu de volta (local) porque está atrasado e não tenho mais dinheiro. Meu almoço e dos meus filhos ontem foi apenas um macarrão que uma vizinha nos deu. Vamos ser despejados assim, o que eu consegui fazendo faxina foi pagar um aluguel”, lamenta.

Ela não tem armários na casa, apenas uma mesa onde disse que um pacote de arroz, um vidro de óleo e pote de sal estão armazenados. “Não tenho ninguém aqui, ninguém para pedir ajuda. Vim para Campo Grande para que meus filhos tivessem outra vida, faz três meses. Uma igreja nos ajudou para comer e dormir. O que mais me dói é quando minhas crianças escutam o carro da sopa que passa aqui nos sábados, ficam tão contentes, pois sabem que vão comer”.

Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo WhastApp (67) 99182-2393.