Ainda em comemoração aos 40 anos das , a Suasc (Subsecretaria de Articulação Social e Assuntos Comunitários) realiza uma ação para toda a família, a partir desta sexta-feira (17), em Campo Grande. Show da dupla Jads e Jadson, que aconteceria no sábado (18), teve que ser adiado

Porém, a ação ainda contará com a participação de todas as pastas do executivo, com outras atrações musicais, ações sociais, homenagens a figuras importantes do bairro e mais.

Atualmente, as Moreninhas formam um dos bairros mais populosos da Capital, com diversos serviços na própria região. O evento que tem expectativa de atender mais de 10 mil pessoas, garantirá todas as medidas de biossegurança, e seguirá as determinações da prefeitura conforme as orientações da OMS (Organização Mundiais da Saúde).

Serviços

Através da parceria com a (Secretaria Municipal de Saúde), pessoas acima de 12 anos poderão colocar a vacina em dia, durante toda a ação no sábado. Já a Subea (Subsecretaria de Bem – Estar Animal), estará de plantão com a equipe de veterinários, atendendo os pais de pets com orientação, vacinação e vermifugação animal.

A SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), também estará presente com a equipe técnica atendendo a população com atualização e cadastramento do NIS. A concessionária Águas Guariroba, também é parceira da ação e terá um stand, onde atenderá a população com informações e parcelamento de dúvidas.