Jovem que atropelou mulher na BR 060 se entregou no quartel da PM de Chapadão do Sul

Na madrugada deste domingo (10), a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiro informando o atropelamento de uma mulher de 23 na BR 060, próximo ao viaduto. Após atropelamento, mulher foi socorrida pelos militares. Os policiais estiveram no local, contudo o veículo havia evadido. Posteriormente, um jovem de 21 anos compareceu no Quartel da […]
| 10/01/2021
- 21:00
Jovem que atropelou mulher na BR 060 se entregou no quartel da PM de Chapadão do Sul

Na madrugada deste domingo (10), a foi acionada pelo Corpo de Bombeiro informando o atropelamento de uma mulher de 23 na BR 060, próximo ao viaduto. Após atropelamento, mulher foi socorrida pelos militares.

Os policiais estiveram no local, contudo o veículo havia . Posteriormente, um jovem de 21 anos compareceu no Quartel da PM e se apresentou espontaneamente, com o veículo em que causou o acidente e informou que era o condutor do acidente que aconteceu nesta madrugada.

O condutor conta que a vítima atravessou a pista sem verificar o tráfego, ele tentou desviar, porém não conseguiu evitar o atropelamento. Após o atropelamento, o homem temeu sua integridade física e retornou para cidade.

Em confissão, afirma que ingeriu três ou quatro latas de cerveja. Segundo a polícia, o autor do crime foi preso e o veículo recolhido.

Veja também

Porém, em comparação a maio último, houve queda de 4,21%.

Últimas notícias