Mesmo com classificação de risco extremo para a transmissão do coronavírus em Campo Grande, 220 pessoas foram dispersas em aglomerações e 206 abordadas pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) durante a Operaçação Toque de Recolher que aconteceu entre ontem (24) e este domingo (25). 

Equipes também fiscalizaram 32 estabelecimentos comerciais e marcaram presença em três residências com denúncias de festas, sendo apenas uma constatada com aglomeração. 

Já durante a operação da Guarda integrada com (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), (Secretaria Municipal do e Gestão Urbana), Vigilância Sanitária e Procon, 98 comércios foram fiscalizados e sete notificados. As equipes ainda estiveram presentes em 12 residências e abordaram 22 pessoas nas ruas. 

Blitz

Entre 17h e 00h, 262 veículos foram abordados por agentes de orientação, prevenção e de fiscalização de trânsito. Nos oito pontos fiscalizados, 226 testes com etilômetro (bafômetro) foram realizados e 17 notificiações registradas. Além destes, um motorista foi flagrado dirigindo sem CNH e três veículos com CRLV vencido.