Fiscalização aborda mais de 200 pessoas durante Toque de Recolher em Campo Grande

Horário continua restrito das 20h às 05h

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo com classificação de risco extremo para a transmissão do coronavírus em Campo Grande, 220 pessoas foram dispersas em aglomerações e 206 abordadas pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) durante a Operaçação Toque de Recolher que aconteceu entre ontem (24) e este domingo (25). 

Equipes também fiscalizaram 32 estabelecimentos comerciais e marcaram presença em três residências com denúncias de festas, sendo apenas uma constatada com aglomeração. 

Já durante a operação da Guarda integrada com Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Semadur (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana), Vigilância Sanitária e Procon, 98 comércios foram fiscalizados e sete notificados. As equipes ainda estiveram presentes em 12 residências e abordaram 22 pessoas nas ruas. 

Blitz

Entre 17h e 00h, 262 veículos foram abordados por agentes de orientação, prevenção e de fiscalização de trânsito. Nos oito pontos fiscalizados, 226 testes com etilômetro (bafômetro) foram realizados e 17 notificiações registradas. Além destes, um motorista foi flagrado dirigindo sem CNH e três veículos com CRLV vencido. 

Conteúdos relacionados

Bolsa Família