Vizinho denuncia festa com aglomeração em chácara para eventos de Campo Grande
Mesmo com mais de quatro mil casos de coronavírus e com o sistema de saúde prestes a ficar sobrecarregado, Campo Grande continua registrando festas com aglomeração durante a pandemia. Na noite deste sábado (11), a festa em uma chácara reuniu muitas pessoas, incluindo crianças e idosos. A denúncia foi feita por um leitor do Jornal […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mesmo com mais de quatro mil casos de coronavírus e com o sistema de saúde prestes a ficar sobrecarregado, Campo Grande continua registrando festas com aglomeração durante a pandemia. Na noite deste sábado (11), a festa em uma chácara reuniu muitas pessoas, incluindo crianças e idosos.
A denúncia foi feita por um leitor do Jornal Midiamax, que mora próximo à chácara que é utilizada para realização de eventos. O espaço fica próximo à BR-163. O morador mostra que há uma fila de carros em frente ao local.
“Está uma aglomeração aqui, carros em todo lugar, atrapalhando a estrada. Quem trabalha não consegue dormir. Há muitos carros, a festa tem crianças e idosos. É um descaso”, diz.
Para denunciar festas e aglomerações, basta ligar no 153, da GCM (Guarda Civil Metropolitana). Quem desobedecer o toque de recolher, das 20h às 05h, a pessoa ou estabelecimento pode responder civil, administrativamente e criminalmente, “podendo responder por crimes contra a saúde pública e contra a administração pública em geral”.
Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax
As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Pais presos após bebê de 2 meses ser agredido e queimado com cigarro responderão pelo crime de tortura em MS
O casal foi preso na última quinta-feira (5), contudo, o caso veio à tona somente nesta quarta-feira (11)
“Sonho em ver MS com 100% das propriedades regularizadas”, diz Thronicke sobre regularização fundiária
A senadora solicitou apoio ao MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar) para acelerar a regularização fundiária em MS
CCZ oferece atendimento em shopping da Capital neste sábado
Ação faz parte da campanha Dezembro Verde e visa o combate aos maus-tratos e abandono aos animais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.