Taxa de ocupação de leitos de UTI em Dourados chega a 96%

Na lista de cidades de cidades com alto risco de contaminação de coronavírus, Dourados acende o alerta vermelho em relação à taxa global de ocupação de leitos de UTI (Unidade Terapia Intensiva, que chega 96%. Os dados fazem parte do boletim epidemiológico divulgado na manhã desta sexta-feira (27). Segundo informações divulgadas pela administração municipal, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na lista de cidades de cidades com alto risco de contaminação de coronavírus, Dourados acende o alerta vermelho em relação à taxa global de ocupação de leitos de UTI (Unidade Terapia Intensiva, que chega 96%. Os dados fazem parte do boletim epidemiológico divulgado na manhã desta sexta-feira (27).

Segundo informações divulgadas pela administração municipal, o total de pessoas internadas em Dourados passou de 34 para 40, nas últimas 24 horas,  em virtude da doença. Até o momento são 19 casos em atendimento nas enfermarias e 22 em UTIs.

Apesar de mais 26 diagnósticos positivos, e dos 589 casos ativos, o número de mortes está estacionado em 108. O último registro de óbito provocado pelo coronavírus aconteceu no último domingo (22).

Ainda de acordo com as informações da prefeitura de Dourados, o número de infectados na cidade subiu de  9.686 para 9.712.Desse total, 9.026 já estão recuperados.

A maior parte das pessoas infectadas pela doença está concentrada no perímetro urbano, com 8.772 casos. Em seguida aparece a Reserva Indígena Federal, com 446 e depois os distritos rurais com 80. Em outras localidades foram identificados 40 casos.

Conteúdos relacionados