Fogo destrói barracão de cerealista em Itaporã

Um dos barracões desativados da Cerealista Balasso, que fica na Rua David Campista com a Castro Alves, no Distrito de Montese, em Itaporã, foi destruído pelo fogo nesta terça-feira (3). Agricultores do distrito após perceberem o incêndio utilizaram tanques de água e fizeram a contenção das chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e evitou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um dos barracões desativados da Cerealista Balasso, que fica na Rua David Campista com a Castro Alves, no Distrito de Montese, em Itaporã, foi destruído pelo fogo nesta terça-feira (3). Agricultores do distrito após perceberem o incêndio utilizaram tanques de água e fizeram a contenção das chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e evitou que o fogo se espalhasse para outros imóveis. Foram usados três tanques de água. Segundo o Itaporã News, crianças que soltavam ‘bombinhas’ no local podem ter provocado o incêndio.

No barracão haviam vários Big Bags vazios que foram consumidos pelas chamas, juntamente com as correias que ficam em cima do telhado do barracão. Alguns equipamentos agrícolas também foram danificados.

Conteúdos relacionados