‘Fiquei sem ação’: Incêndio no Noroeste destrói parte de barraco de moradora

Além das duas casas totalmente destruídas pelo incêndio que se alastrou no Jardim Noroeste no começo da tarde desta quarta-feira (30), uma residência chegou a ser parcialmente consumida pelo fogo. A moradora Lucilene Camargo, de 38 anos, disse que deu tempo apenas de salvar um colchão, o botijão de gás, cobertas e os documentos pessoais. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Além das duas casas totalmente destruídas pelo incêndio que se alastrou no Jardim Noroeste no começo da tarde desta quarta-feira (30), uma residência chegou a ser parcialmente consumida pelo fogo.

A moradora Lucilene Camargo, de 38 anos, disse que deu tempo apenas de salvar um colchão, o botijão de gás, cobertas e os documentos pessoais. “Eu não sei explicar, fiquei sem ação. Minhas pernas amoleceram e meus vizinhos que me ajudaram a tempo”, disse.

Segundo Lucilene, o fogo alastrou rapidamente e apesar das tentativas de contê-lo com baldes d’água, as chamas consumiram metade da estrutura do barraco. “Tristeza. Lutamos tanto. Se tivéssemos condições, não estaríamos morando aqui”.

A avaliação de Lucilene é que as roupas dela, do marido e dos três filhos, possam ter sido destruídas nas chamas. Os bombeiros ainda seguem no local e, aparentemente, o fogo foi controlado. Muita fumaça ainda persiste e moradores tentam ajudar os militares.

'Fiquei sem ação': Incêndio no Noroeste destrói parte de barraco de moradora
Foto: Leonardo de França, Midiamax

Conteúdos relacionados

paciente