Familiares e amigos organizam carreata no domingo pedindo justiça por Carla

Pedindo por justiça após a morte de Carla Santana Magalhães, que teve o corpo encontrado na manhã desta sexta-feira (3), em frente a uma conveniência, amigos e familiares realizarão uma carreata no domingo (5), em Campo Grande. O movimento está marcado para acontecer a partir das 14h na Praça Ary Coelho, na Avenida Afonso Pena. Em […]
| 03/07/2020
- 21:21
Familiares e amigos organizam carreata no domingo pedindo justiça por Carla
Corpo da jovem tinha sinais de violência (Reprodução Facebook) - Corpo da jovem tinha sinais de violência (Reprodução Facebook)

Pedindo por justiça após a morte de Carla Santana Magalhães, que teve o corpo encontrado na manhã desta sexta-feira (3), em frente a uma conveniência, amigos e familiares realizarão uma carreata no domingo (5), em Campo Grande. O movimento está marcado para acontecer a partir das 14h na , na .

Em um grupo nas redes sociais, os amigos e parentes da jovem, sequestrada e assassinada, organizam a ação e orientaram que, quem participar, use máscara preta ou branca e manifeste com um ‘X’ na palma da mão na cor vermelha.

Carla

O corpo de Carla Santana Magalhães, de 25 anos, que foi sequestrada na noite de terça-feira (30), quando voltava do mercado, foi encontrado em frente de uma conveniência, na esquina de sua casa de onde foi levada, nesta sexta-feira, no bairro Tiradentes.

Ela foi encontrada por um tio e um primo que saiam para trabalhar. A jovem foi deixada nua e com sinais de esganadura em frente a uma conveniência, que fica na esquina da casa da família.

Carla foi sequestrada na terça-feira. Para trás, ficaram a máscara que Carla usava, o celular e os chinelos da jovem. Ela teria gritado que estava sendo sequestrada antes de ser levada. A mãe da jovem estava assistindo televisão quando ouviu os gritos e ao sair, Carla já tinha sido levada.

Veja também

Moradora que prefere não se identificar entrou em contato com a reportagem para informar a...

Últimas notícias