Família pede ajuda para encontrar funileiro desaparecido há 13 dias em Campo Grande
A família de Admilson Estácio se reuniu na manhã desta segunda-feira (13) em frente ao prédio da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol, em Campo Grande, pedindo explicações sobre o desaparecimento do funileiro de 44 anos, visto pela última vez no dia 1° de abril. Conforme relato da família, Admilson teria desaparecido no dia 1° […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A família de Admilson Estácio se reuniu na manhã desta segunda-feira (13) em frente ao prédio da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol, em Campo Grande, pedindo explicações sobre o desaparecimento do funileiro de 44 anos, visto pela última vez no dia 1° de abril.
Conforme relato da família, Admilson teria desaparecido no dia 1° de abril, por volta de 12h, quando saiu da casa de um amigo após almoçar. “Ele saiu de casa cedo para trabalhar na oficina no bairro Pioneiros e foi almoçar na casa de um amigo que é funcionário dele. De lá ele disse que ia passar no banco para trocar a senha do cartão e não foi mais visto”, relata a sobrinha Larissa Estácio.
Admilson chegou a dizer para o funcionário que iria se deslocar até Rochedinho para se encontrar como uma ex namorada. Os familiares tentaram contato com a mulher, que afirmou não ver o funileiro há dias.
Na data em que foi visto pela última vez, Admilson usava um macacão de mecânico na cor azul e estava em uma moto Yamaha Fazer vermelha, com placas QAC-2188 de Campo Grande.
O funileiro tem 1,75 metro de altura é pardo de olhos e cabelos castanhos e tem uma tatuagem do Flamengo no ombro direito, outras duas no nos antebraços – uma escrito Emilly e outra Igor – além de uma cicatriz no calcanhar.
Quem tiver informações sobre Admilson pode entrar em contato pelo telefone (67) 99983-4990 ou pelo 99841-0748.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.