O Corpo de Bombeiros continua nesta segunda-feira (28) com as buscas a uma criança de dois anos, que desapareceu nas águas do rio Paraguai, no último sábado (26). Os bombeiros faziam o combate às queimadas, quando os ribeirinhos pediram socorro. A criança é moradora da comunidade da Barra do São Lourenço, em Corumbá, a 444 quilômetros de .

O comandante do CPA (Centro de Ambiental) do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Waldemir Moreira, informou que mais militares de Campo Grande foram até a região para ajudar. “Como lá os mergulhadores também estão empenhados nas queimadas, mais uma equipe de mergulhadores de Campo Grande, seguiram para tentar localizar a criança”, explicou o coronel.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe realizava o combate a um que ocorria na região quando foi acionada por ribeirinhos que relatavam o desaparecimento de uma criança de 2 anos. No local, os militares foram informados que a criança teria caído ou descido do barranco às margens do . A partir daí, as buscas começaram.