A chuva que caiu sobre Campo Grande na tarde de ontem (28), segue causando tormento para algumas regiões que sofrem com buracos, lamaçal ou pedras por conta da quebra do asfalto.

Na Rua Lourenço Alves da Costa, No Residencial Cristo Redentor, um ônibus ficou atolado em um buraco e quase tombou com os passageiros dentro, e nesta sexta (1º), o mesmo buraco pelo menos outros dois carros atolados e ficaram presos no buraco causado pela enxurrada.

Em outro ponto da cidade, nas ruas Jacinto Máximo Gomes e a Rua Pedro Batistote, no bairro Coronel Antonino, a situação parece caótica após os dias de chuvas. No vídeo, é possível identificar que galhos de árvores, lamaçal e o enorme matagal ainda seguem atrapalhando o caminho dos moradores.

VÍDEO: Bairros ainda registram situações caóticas após chuva e carros ficam atolados em rua
Foto: Leitor/WhatsApp Midiamax

A leitora que enviou o vídeo, afirmou que o local já foi arrumado uma vez, mas que a Prefeitura foi fazer a medição da área, mas não realizou os reparos necessários. A reclamação é por conta de ter crianças que moram próximas e não podem andar pelas ruas.

Também nesta sexta, um caminhão ficou preso na lama na rua Maria Carlota Jordano, no bairro Parque Residencial dos Girassóis. Moradores reclamam que o bairro sempre fica enlameado quando chove e que têm dificuldades para sair de casa.