Ônibus do transporte público de levando cerca de 13 pessoas atolou durante a chuva na tarde desta quinta-feira (28), na Rua Lourenço Alves da Costa, no Residencial Cristo Redentor e quase tombou na lama. Pneu traseiro caiu em uma valeta.

Segundo leitor do Jornal Midiamax, que encaminhou vídeo do veículo atolado, comentou que situação das ruas do residencial é preocupante. “As ruas do bairro estão totalmente abandonadas”, disse.

Alguns passageiros, inclusive idosa e uma grávida, ainda estariam dentro do ônibus. Pneu do veículo aparece em vídeo quase submerso e lama começa a ultrapassar a escada da porta traseira.

Uma passageira que estava dentro do ônibus disse ao Midiamax que já fazia meia hora que veículo estava atolado e certamente demoraria para ser tirado da valeta. “Eu desci e fui a pé até o ponto e fiquei esperando um Uber porque estava chovendo. Teve pessoas que desceram e foram andando mesmo até o destino”, contou.

A Águas Guariroba informou que um vazamento local que já foi contido, foi causado devido a vala aberta pela água da chuva. Por causa da vala, um ramal, que é um canal de ligação de água, ficou exposto e, devido ao ônibus ter caído no local, o ramal foi rompido. (Atualizada para acréscimo de informações)

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.