Oi diz que cabo rompido por caminhão deixou imóveis sem telefone

O motivo das mais de 24 horas sem acesso ao telefone fixo dos clientes da Oi – comerciantes e moradores da região central de Campo Grande – seria um cabo rompido por um caminhão, segundo a empresa. A informação inicial era de uma suspeita de furto no fio de um cabo na região do Jardim […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)
(Ilustrativa)

O motivo das mais de 24 horas sem acesso ao telefone fixo dos clientes da Oi – comerciantes e moradores da região central de Campo Grande – seria um cabo rompido por um caminhão, segundo a empresa.

A informação inicial era de uma suspeita de furto no fio de um cabo na região do Jardim dos Estados.

Os atendentes da operadora chegaram a informar aos clientes que o reparo seria feito às 19h30 desta segunda-feira (21), porém, até o momento, não foi efetuado. Os estabelecimentos comerciais afirmam sofrer prejuízos com a falta de linha.

No começo da noite desta terça-feira (22), a empresa Oi informou, ao Jornal Midiamax, que o rompimento de cabo ocorrido na avenida Afonso Pena teria sido causado por um veículo de carga alta, ocasionado a interrupção parcial dos serviços de telecomunicação da região.

A empresa ainda destacou que a forte chuva, acompanhada de raios e vendaval que atingiu a cidade na segunda-feira, também afetou os serviços. E afirmou que as equipes da Oi estão trabalhando para restabelecer os serviços no menor prazo possível.

Conteúdos relacionados

Bolsa Família