Os aprovados no (Sistema de Seleção Unificado) já podem, a partir desta quarta-feira (12), fazer as matrículas nas instituições as quais ingressarão. Em Mato Grosso do Sul apenas a (Universidade Federal da Grande ) abriu vagas para este .

São 50 vagas no Estado, 20 para Matemática e 30 para Medicina. Os aprovados devem procurar a instituição. As matrículas serão na Cidade Universitária, localizada na Rodovia Dourados/Itahum, quilômetro 12, das 7h30 às 11h e das 12h às 16h.

Para o curso de Matemática o novo acadêmico deve procurar a Secretaria Acadêmica da Facet (Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia) e para o curso de Medicina a matrícula é feita na FCS (Faculdade de Ciências da Saúde).

De acordo com a UFGD, os estudantes devem levar consigo uma lista de documento necessários para a matrícula e também os exigidos para Comprovação das Políticas de Ações Afirmativas.

Os alunos que ingressaram por meio de cota racial deverão passar pela Comissão de Heteroidentificação Geral da UFGD, que atenderá os acadêmicos das 8h às 10h e das 14h às 16h, na Face (Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia), entre esta quinta-feira (13) e a segunda-feira (17).