Após temporal, Bela Vista amanhece sem energia e com rastro de destruição
O temporal que caiu na noite do sábado (13) sobre o município de Bela Vista, a cerca de 320 km de Campo Grande, destelhou casas, derrubou árvores e deixou rastro de destruição pelas ruas da cidade, que ficou sem energia até a manhã do domingo (14). Foram diversos casos de destelhamento e quedas de árvores […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O temporal que caiu na noite do sábado (13) sobre o município de Bela Vista, a cerca de 320 km de Campo Grande, destelhou casas, derrubou árvores e deixou rastro de destruição pelas ruas da cidade, que ficou sem energia até a manhã do domingo (14).
Foram diversos casos de destelhamento e quedas de árvores reportados. No centro da cidade, uma árvore de grande porte tombou e destruiu completamente um veículo que estava estacionado. Foi registrado chuva de granizo por cerca de 20 minutos.
A cidade também ficou sem energia elétrica, após uma mangueira cair sobre a fiação e derrubar cerca de cinco postes de energia. Segundo os moradores, eram por volta das 20h quando ocorreu o rompimento dos fios e a energia só foi totalmente restabelecida na madrugada do domingo (14).
Alerta
Na tarde do sábado, a Coordenadoria de Defesa Civil emitiu alerta de risco de tempestade, inclusive com chuva de granizo. Também no sábado, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alertou para possíveis tempestades durante a noite de sábado e a manhã de domingo (14), contendo ventos que poderiam chegar até os 100 km por hora em pelo menos 44 municípios, entre elas, o município de Bela Vista.
A reportagem procurou o prefeito do município, Reinaldo Piti (PSDB) para saber quais providências serão tomadas para desabrigados e se os estragos já foram contabilizados. Porém, até a publicação, não conseguiu estabelecer contato.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-376 em Fátima do Sul
Acidente aconteceu entre o Aeródromo e a região conhecida como ‘Tonico Rosso’
Atletas do MS participam da Copa Nacional Quilombola
Participam da Copa Nacional Quilombola 26 equipes
Pais presos após bebê de 2 meses ser agredido e queimado com cigarro responderão pelo crime de tortura em MS
O casal foi preso na última quinta-feira (5), contudo, o caso veio à tona somente nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.