Vítima de atropelamento na Stock Car apresenta melhora e deixa CTI da Santa Casa
O motorista Juarez dos Santos Ferreira, de 62 anos, uma das vítimas de acidente automobilístico ocorrido durante o Stock Car no dia 19, em Campo Grande, deixou a CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande após apresentar melhora. Juarez deu entrada no hospital no mesmo dia do acidente, com um edema […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O motorista Juarez dos Santos Ferreira, de 62 anos, uma das vítimas de acidente automobilístico ocorrido durante o Stock Car no dia 19, em Campo Grande, deixou a CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande após apresentar melhora.
Juarez deu entrada no hospital no mesmo dia do acidente, com um edema subdural, coágulo sanguíneo que se formou entre o cérebro e o crânio, a partir do impacto do atropelamento. Ele passou por cirurgia no cérebro e foi mantido em sedação até a manhã da última terça-feira (21).
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Juarez já apresenta significativas melhoras, consegue lembrar-se de filhos e de netos. Ele está acompanhado da esposa, que veio do Rio Grande do Sul para assisti-lo.
Apesar de não correr risco de morte e apresentar boa evolução, o motorista ainda segue sob avaliação dos neurologistas da Santa Casa. Ainda não há previsão de alta.
Acidente
O acidente ocorreu durante a realização da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Light, dentro da Stock Car, após uma batida envolvendo os pilotos Erick Mayrink, da Ligth Team, e Gabriel Lusquiños, da Motor Tec Competições. A organização da Stock Car proibiu acesso aos pilotos para a maioria da imprensa regional, e limitou as informações envolvendo estado de saúde dos mecânicos atingidos.
Além de Juarez, que seria motorista do caminhão de uma das equipes esportivas, os mecânicos Maurício Massotti e Paulo Pegoraro também receberam atendimento no hospital – que é referência em trauma – após o atropelamento.
Paulo Pegoraro recebeu alta médica após passar por exames e ter o ombro imobilizado. Já Maurício Massotti sofreu uma fratura na tíbia – um dos ossos da perna – mas pedia para apenas ser imobilizado. Ele deverá passar por procedimento cirúrgico no Rio Grande do Sul, para onde embarcou na tarde do domingo. Ambos os casos são considerados sem gravidade.
Veja o vídeo do momento do acidente:
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.