VÍDEO: Motociclistas sofrem acidentes em buracos nas ruas da Capital

Além das lesões, os acidentes causam prejuízos aos campo-grandenses

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Além das lesões, os acidentes causam prejuízos aos campo-grandenses

Ruas esburacadas têm causado transtornos e prejuízos para os motoristas em Campo Grande. Na manhã desta quarta-feira, uma motociclista sofreu acidente na rua Dom Aquino, esquina com a rua Padre João Crippa, após passar por um buraco.

O frentista Marco Colman, viu tudo e enviou vídeo para o Jornal Midiamax. “Trabalho num posto em frente ao ocorrido e vi que ela não estava em alta velocidade, é que o buraco realmente é muito grande”, conta. A motociclista não sofreu ferimentos e foi liberada após receber atendimento do Corpo de Bombeiros. Segundo o frentista, a moto sofreu danos e ficou impossibilitada de transitar.

Outra motociclista sofreu prejuízos devido ao estado das ruas, no bairro Jardim Tijuca. Na manhã da segunda-feira (26), a promotora de eventos Rosineide Aparecida saía para trabalhar quando sofreu um acidente com a moto na rua Sotero Cardoso.  VÍDEO: Motociclistas sofrem acidentes em buracos nas ruas da Capital

O taxista José Rosa, entrou em contato com o Jornal Midiamax após o acidente da esposa. Morador do bairro há 10 anos, ele afirma que teve outros prejuízos devido ao estado da rua em que mora. “Já pagamos caro pelo IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) e não dá nem para carro passar de tanto buraco, meu carro está todo arrebentado. Com o acidente, a moto da minha esposa quebrou o retrovisor, entortou o guidão, vou ter um prejuízo com isso”, conta. Rosineide foi encaminhada para a UPA Leblon por causa das dores, mas não houve nenhuma fratura.

Segundo a Prefeitura de Campo Grande, o órgão municipal busca recursos para novas frentes de pavimentação na região do Jardim Tijuca. Após o período de chuva, está programada a “manutenção com patrolamento e cascalhamento dos pontos críticos do bairro”.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

 

 

Conteúdos relacionados