VÍDEO: morador flagra funcionário de empresa tapa-buracos ‘surrupiando’ areia particular

Um morador da Vila Taquarussu, em Campo Grande, descobriu que o funcionário de uma empresa, contratada pela Prefeitura para realizar serviços de tapa-buracos, estava utilizando a areia comprada por ele e depositada do lado de fora da residência para fazer o serviço. O morador percebeu que a areia havia sido retirada, mas não sabia quem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um morador da Vila Taquarussu, em Campo Grande, descobriu que o funcionário de uma empresa, contratada pela Prefeitura para realizar serviços de tapa-buracos, estava utilizando a areia comprada por ele e depositada do lado de fora da residência para fazer o serviço.

O morador percebeu que a areia havia sido retirada, mas não sabia quem a utilizou. Ao checar a câmera de segurança, descobriu que foi o funcionário da empreiteira. “Olhem o absurdo. Equipe tapa-buracos roubando minha areia para uso deles, sem ao menos pedir. Era só o que faltava”, diz o morador.

As imagens são da última terça-feira (4) e, segundo morador, os trabalhos ainda estão sendo executados no local.

Por meio da câmera de segurança de uma das residências, é possível ver o trabalhador – que está uniformizado – pegar com uma pá a areia e colocar em um carrinho de mão. Em seguida, ele volta para o local onde os trabalhos estão sendo executados. Aparentemente, o trabalhador utilizou a areia do morador no trabalho de tapa-buracos.

Procurada pelo Jornal Midiamax, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que o procedimento não é aceitável. (Nota na íntegra)

Este procedimento não é aceitável e muito menos recomendado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e medidas cabíveis serão tomadas.

A Divisão de Manutenção de Vias Públicas já solicitou contato com o encarregado da equipe (de uma empresa contratada) para que o morador da casa de onde o material foi retirado seja ressarcido dos prejuízos.

Fale com os jornalistas do Midiamax

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões também podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330.

Conteúdos relacionados