Cidades de MS amanhecem com ‘cara de inverno’ após madrugada chuvosa

Acumulados podem superar os 100 mm em algumas cidades

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acumulados podem superar os 100 mm em algumas cidades

A chuva que cai em Mato Grosso do Sul, desde a madrugada desta terça-feira (20), deixou o amanhecer em algumas cidades com cara de inverno. Em Ponta Porã, a mínima registrada foi de 17°C, com sensação térmica de 14°C. As chuvas ocorrem devido a uma área de instabilidade reforçada por um centro de baixa pressão em todo o Estado, de acordo com informações do meteorologista Natalio Abrahao Filho, da Estação Meteorológica Uniderp.

Cidades de MS amanhecem com ‘cara de inverno’ após madrugada chuvosa

A Defesa Civil não foi acionada para atender a ocorrências por conta da chuva durante a madrugada na Capital.

Ainda segundo o meteorologista Natalio Abrahao Filho, outras cidades que registraram grandes acumulados de chuva foram: Amambai (11,6 mm); Aquidauana (58,0 mm); Bataguassu (11,0 mm); Cassilândia (11,6 mm); Ivinhema (37,2 mm); Itaquiraí (8,6 mm); Juti (13,6 mm); Ponta Porã (20,4 mm); Sidrolândia (38,2 mm); Sonora (3,0mm); Três Lagoas (8,8 mm); Dourados (42,4mm); Corguinho (5,0 mm); Rochedo (23,8mm) e Dois irmãos do Buriti (42,6 mm).

Nesta terça-feira continuam previstos grandes volumes de chuva para o Estado, com destaque para o sul e sudoeste, onde os acumulados desde o dia anterior devem superar os 100 milímetros em algumas localidades, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conteúdos relacionados