Campo Grande terá reforço de 91 médicos
Em Campo Grande, 91 médicos foram convocados pela prefeitura. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município (Diogrande) nesta sexta-feira (23). Os médicos estão inscritos no Cadastro Temporário para reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde. Foram convocados: três médicos saúde mental 24 horas semanais; 27 médicos para atendimento em ambulatório 40 horas por […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em Campo Grande, 91 médicos foram convocados pela prefeitura. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município (Diogrande) nesta sexta-feira (23). Os médicos estão inscritos no Cadastro Temporário para reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde.
Foram convocados: três médicos saúde mental 24 horas semanais; 27 médicos para atendimento em ambulatório 40 horas por semana; 45 médicos plantonistas 24 horas por sema; e, 16 médicos para atendimento ambulatorial 24 horas semanais.
O candidato convocado deve verificar no Diogrande o cronograma de apresentação que pode ser entre esta sexta-feira e a próxima quarta-feira (28). O local da apresentação é na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da Sesau, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro.
O não comparecimento no prazo estabelecido implica em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente. (Com CG Notícias)
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Sem focinheira, Pitbull escapa de coleira e mata Lhasa apso após ataque na Praça do Papa
Tutora do Pit bull indicou clínica veterinária e desapareceu após ataque
Banco Central do Brasil planeja moeda digital para 2024
O Banco Central do Brasil está se preparando para lançar uma moeda digital em 2024, uma inovação que promete transformar o sistema financeiro do país. Este
Casa Arauco será inaugurada em Inocência para aproximação com a comunidade local
Espaço foca na sustentabilidade e será inaugurado na próxima terça-feira (17)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.