VÍDEO: danificada, passarela no Aero Rancho dificulta travessia de pedestres

Passarela está danificada há mais de 1 mês

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Passarela está danificada há mais de 1 mês

Uma passarela que serve como principal acesso para moradores do bairro Aero Rancho e pacientes do Hospital do Câncer de Barretos, na Avenida Vereador Thyrson de Almeida, está danificada. A situação foi registrada por um morador que mostra a dificuldade enfrentada pelos pedestres ao passar pelo local.

O agente comunitário de saúde, Hélio Lopes, 59 anos, relatou ao Jornal Midiamax que a passarela está danificada há mais de um mês. Segundo ele, a situação foi informada por moradores para a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), mas apenas uma limpeza no local foi feita. “Eles disseram que não tinha previsão”, contou.

Lopes ainda explicou que a passagem é importante para quem os moradores transitarem pelo bairro e também para quem frequenta o hospital. “Ali é um ponto muito utilizado tanto pelo pessoal que cruza o Aero Rancho de um lado a outro quanto pelos funcionários do hospital e pessoas que vão até ali fazer tratamento, então, tem muitas pessoas de idade”, disse.VÍDEO: danificada, passarela no Aero Rancho dificulta travessia de pedestres

Para ele, o grande problema é a qualidade do material utilizado na passarela. “Duas ou três chuvas, as tábuas apodrecem daí a pessoa pisa e quebra”, explicou.

Por meio de nota, a SISEP (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que uma equipe já esteve no local e que os reparos serão providenciados. A secretaria ressaltou ainda que é a sexta vez que a travessia sobre o Anhanduí é danificada por vândalos.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

 

Veja o registro do morador da situação da passarela:

Conteúdos relacionados