Idoso morre ao invadir contramão e colidir com outros dois veículos

Testemunhas acreditam que ele tenha passado mal 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Testemunhas acreditam que ele tenha passado mal 

Um colisão entre três veículos no quilômetro 753, trecho entre Coxim e Pedro Gomes na BR-163, resultou na morte de um idoso na manhã deste sábado (23). Quando a equipe médica chegou ao local ele ainda estava vivo, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a falecer.

De acordo com o site Edição MS, Juscelino de Abreu, 61 anos estaria conduzindo uma Toyota Hillux com placas do Paraná, testemunhas teria afirmado que a camionete invadiu a pista no sentido contrário e teria atingido um veículo Ford EcoSport e em seguida acertou uma carreta.

Após a colisão a Hillux teria sido jogada para a margem da rodovia, e a vítima teria ficado presa às ferragens.  As testemunhas teriam afirmado ainda que o condutor estaria fazendo zigue-zague na pista, e acreditam que ele estivesse passando mal ao volante.

A equipe médica da CCR MSVia tentou reanimar a vítima, com massagem cardíaca por quase meia hora, mas ele não resistiu e morreu no local, ainda de acordo com o Edição MS.Idoso morre ao invadir contramão e colidir com outros dois veículos

Os outros envolvidos no acidente não sofreram nenhuma lesão. No Ford EcoSport estavam dois outros idosos, Antonio Cândido Neto, 67 anos e sua esposa Maria Marta Ribeiro Cândido, 61 anos, que teriam confirmado a versão de que o Juscelino teria invadido a pista na contramão.

Valcir Hernandes Francisco, de 46 anos, era o motorista do caminhão Mercedes Benz e também saiu ileso do acidente. Todos os envolvidos ficaram no local, acompanhando o trabalho para reanimar Abreu.

A Hilux ficou completamente destruída e o corpo deve ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. 

Conteúdos relacionados

agricultura
gasolina
prefeitura