Enfermeira tem ‘surto’ comenta sobre pai morto há 24 anos e desaparece
Mulher está sumida há três dias
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mulher está sumida há três dias
Familiares de Denise Suely Ferreira, de 40 anos, procuram pela enfermeira que desapareceu depois de apresentar sinais do que a família acredita ser depressão. Conforme as informações, a mulher saiu de casa, na madrugada da última terça-feira (3), apenas de pijama, sem levar documentos ou pertences pessoais.
Denise trabalhava no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, cidade onde mora com os filhos. Ela estava de licença médica há seis meses, desde que passou por uma cirurgia no braço.
Milena Mirian Ferreira Malaquias, de 19 anos, filha da enfermeira, diz que a mãe começou a apresentar sinais de depressão na última segunda-feira (2).
“Estávamos em casa, tínhamos chegado de viagem há menos de uma semana e ela teve um surto. Começou a dizer que ninguém a amava e que o pai dela, que morreu quando ela tinha 16 anos, viria buscá-la”, relata.
Myllena diz que chegou a retirar as chaves de casa prevendo que a mãe pudesse sair. “Como ela nunca tinha feito nada do tipo antes, fiquei muito preocupada. Na segunda, antes de irmos dormir fui ao quarto dela, perguntei se ela queria que eu dormisse com ela e ela respondeu que não e que estava bem. Mesmo assim, escondi todas as chaves de casa. Na terça-feira acordei, ela não estava e a porta estava meio aberta”, recorda.
Testemunhas disseram que Denise foi vista em um posto de combustível da cidade, no entanto, não há mais informações a respeito de seu paradeiro. A família suspeita que o desaparecimento esteja relacionado a um possível quadro de depressão.
Os familiares registraram um boletim de ocorrência de desaparecimento. Conforme as informações, a polícia iniciou investigações para saber do paradeiro de Denise e chegou a solicitar imagens de câmeras de segurança de locais estratégicos, mas ainda não há pistas sobre a enfermeira.
Informações a respeito de Denise podem ser repassadas às Polícias Civil e Militar de Chapadão do Sul ou por meio do telefone: (67) 99630-6532.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
“Sonho em ver MS com 100% das propriedades regularizadas”, diz Thronicke sobre regularização fundiária
A senadora solicitou apoio ao MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar) para acelerar a regularização fundiária em MS
CCZ oferece atendimento em shopping da Capital neste sábado
Ação faz parte da campanha Dezembro Verde e visa o combate aos maus-tratos e abandono aos animais
Vereadores homenageiam personalidades com a medalha “Destaques da Década”
A medalha é destinada a autoridades, personalidades, políticos, instituições, campanhas, programas ou movimentos que promoveram avanços relevantes para a capital
Rapaz é brutalmente agredido no interior e internado em estado grave na Santa Casa da Capital
A vítima ainda não foi identificada, pois não está portando documento
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.