VÍDEO: passageiro usa ‘gambiarra’ com corda para segurar porta de ônibus
Incidente aconteceu na linha Roselândia
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Incidente aconteceu na linha Roselândia
Uma passageira ficou tão indignada ao ver a porta do transporte coletivo simplesmente pender e só não cair porque foi amarrada com uma ‘corda improvisada’, que resolveu gravar a situação precária do ônibus, que fazia a linha 506 (Roselândia – Terminal Morenão), por volta das 15h40 da segunda-feira (15). Nas imagens, a porta traseira do veículo, já amarrada com um cordão amarelo, balançava e os passageiros ‘brincavam’ tento adivinhar se ela cairia para dentro ou para fora.
Segundo a moça, o ‘gambiarra’ na porta foi feita por outro passageiro, para que o ônibus conseguisse terminar o trajeto. Ela ainda acrescentou que não bastasse o primeiro episódio desastroso, no dia seguinte o veículo que substituiu o carro quebrado, estava sem freios.
Assista o vídeo aqui
A assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano) foi procurada pela reportagem, por e-mail, e ainda não se pronunciou.
Chuva no ônibus
Em setembro, alguns passageiros da linha 080 (Aero Rancho – General Osório) foram fotografados usando guarda-chuva dentro do ônibus. Na ocasião, eles alegaram que precisaram usar o objeto para se proteger da forte chuva, já que estava caindo muita água da borracha sanfonada.
Alguns dias antes, uma passageira flagrou goteiras, infiltrações e assentos molhados na linha Marcos Roberto (121). “A gente entra no ônibus e se molha. Isso pra mim é uma falta de respeito com o cidadão, que levanta cedo para ir trabalhar e tem de ir em pé, porque os bancos estão todos molhados e ainda temos que pagar R$ 3 por viagem”, reclama a passageira.
Passagem cara
Com o reajuste anual, repassado pela empresa no dia 18 de novembro do ano passado, o preço da tarifa do transporte coletivo em Campo Grande disparou, ficando em quinto no ranking nacional, e pior, atrás apenas de cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, que no comparativo simples, como número de habitantes, são de 6 à 10 vezes maiores que a Capital sul-mato-grossense. O preço atual é de R$ 3,25.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
“Sonho em ver MS com 100% das propriedades regularizadas”, diz Thronicke sobre regularização fundiária
A senadora solicitou apoio ao MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar) para acelerar a regularização fundiária em MS
CCZ oferece atendimento em shopping da Capital neste sábado
Ação faz parte da campanha Dezembro Verde e visa o combate aos maus-tratos e abandono aos animais
Vereadores homenageiam personalidades com a medalha “Destaques da Década”
A medalha é destinada a autoridades, personalidades, políticos, instituições, campanhas, programas ou movimentos que promoveram avanços relevantes para a capital
Rapaz é brutalmente agredido no interior e internado em estado grave na Santa Casa da Capital
A vítima ainda não foi identificada, pois não está portando documento
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.