Santa casa descarta meningite e aponta reação de medicamento em filho de deputada

Criança recebeu atendimento e passa bem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Criança recebeu atendimento e passa bem

O filho da deputada Grazielle Machado, que deu entrada na Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (5) com suspeita de meningite, na verdade sofreu efeito colateral do medicamento utilizado em tratamento de vômito e náuseas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, a criança já foi medicada com um antídoto e teve atendimento normal no hospital, estando na categoria ‘verde’ de atendimento emergencial. O quadro de meningite foi descartado.

A criança chegou com a família a Santa Casa após encaminhamento do Hospital da Criança, que apontou os sintomas de meningite e afirmou que era necessário atendimento especializado, disponível na Santa Casa. Na ocasião, a deputada estadual Grazielle Machado e o esposo, o publicitácio Herlon Zaparolli ‘Shao’ envolveram-se em confusão.

No Facebook, a deputada publicou que o esposo foi agredido por seguranças da Santa Casa e também postou vídeo em que afirmou que iria mostrar aos seguidores como é o atendimento na unidade.

Já ‘Shao’ foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário) do Centro após trocar agressões com seguranças, após estacionar em vaga de ambulâncias e forçar entrada na sala de triagem.

Conteúdos relacionados