Ruas ficam intransitáveis após chuva, dizem moradores

Um ônibus ficou atolado em uma vala na tarde da terça-feira (12), na Rua da Conquista, no , em . Um leitor do Jornal Midiamax fez imagens do incidente. Até um caminhão prancha teve de ser acionado para ajudar a desatolar o veículo. 

De acordo com o leitor, o buraco foi causado pela enchente. O veículo ficou atolado bem no meio do cruzamento com a Rua Urupês, prejudicando o trânsito. O ‘resgate' do ônibus demorou aproximadamente uma hora. 

As ruas do Jardim Noroeste são alvo de reclamações dos moradores. A falta de pavimentação irrita durante a época seca, em que a poeira se torna insuportável, causando sujeira, doenças respiratórias, e causa transtornos durante as chuvas, em que as ruas ficam ‘intransitáveis' devido aos buracos que se transformam em lagoas. 

Na segunda-feira (4), outro leitor do Jornal Midiamax flagrou um caminhão da Solurb – concessionária responsável pelos serviços de limpeza urbana e manejo dos resíduos de Campo Grande- atolado na Rua Nazaré, no mesmo bairro. Os coletores tiveram que acionar a empresa para que um guincho fosse ao local para desatolar o veículo. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.