Morador tenta reclamar de iluminação, mas telefone da Prefeitura ‘só dá desligado’

Executivo admitiu falha nos canais de comunicação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Executivo admitiu falha nos canais de comunicação

Um morador do bairro Universitário, região sul de Campo Grande, questionou a eficiência dos canais de reclamação da Prefeitura, afirmando que ‘não adianta apenas ter um número, é preciso que ele funcione e que a população seja atendida’.

O posicionamento do morador foi motivado por várias tentativas frustradas de comunicar a falta de iluminação pública nas ruas Pontalina e Aragarças, através do número (67) 3314-3675, disponível na página da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

Os moradores do Maria Aparecida Pedrossian, também já se queixaram da dificuldade em relatar algum problema a Prefeitura, sejam buracos, iluminação ou terrenos sujos.

A Prefeitura admitiu a falha, explicando que a Seintrha teve problema com alguns telefones. O Executivo também destacou que em função da crise financeira e também para que fossem auditados, os contratos com as empresas que prestam o serviço de iluminação foram suspensos. Agora, eles estão sendo retomados aos poucos. Por conta disto, há uma demanda reprimida.

Por fim, a orientação é de que a população use o número (67) 3314-3636 para fazer reclamações a partir de agora. Ou para quem preferir, pode utilizar o sistema on-line de reclamações, Gesol (Gerenciamento de Solicitações).

Conteúdos relacionados