Chuva rápida derruba árvores e destelha apartamentos no Jd Carioca
Pancada causou estragos pela cidade
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Pancada causou estragos pela cidade
Mesmo com poucos minutos de chuva os campo-grandenses já tiveram prejuízos na tarde desta terça-feira (2). Na região oeste da cidade, em sentido a saída de Aquidauana, foram registrados destelhamentos e quedas de árvores em pelo menos quatro bairros da região.
Na Rua Doutor Alfredo Aurélio de Castro, na Vila Eliane, um Ipê roxo de aproximadamente 8 metros, que segundo os moradores estava saudável, caiu depois de apenas cinco minutos de chuva. A professora Lindalva Carvalho Colante, de 60 anos, contou para a equipe do Jornal Midiamax que estava em casa quando o temporal começou.
Em uma pancada rápida, a professora viu o Ipê que colore a rua cair e interditar completamente a pista. A poucos metros da queda da árvore, a cobertura da varanda de uma família voou e atingiu um carro que estava estacionado na frente da casa. “Foi muito rápido, só ouvi um barulho e minha filha gritando. Quando vi a telha de eternit estava em cima do meu carro. Tive uns R$ 3 mil de prejuízo”, conta a moradora que preferiu não se identificar.
Não muito longe do bairro, na Rua Leverno de Queirós, no Jardim Sayonara, um Salgueiro-chorão tombou em cima do muro de uma residência. Populares afirmaram que apesar de rápida, a chuva foi forte e com bastante vento, por isso derrubou a árvore.
No Bairro Nova Campo Grande, um pé de ingá com mais de 25 metros foi arrancado pela raiz com os ventos e derrubou a fiação e um padrão de energia da Rua 52. Segundo a dona de casa Andrea Alves dos Santos de 41 anos, por pouco a árvore não caiu em sua casa e atingiu o carro que estava estacionado na garagem.
O Corpo de Bombeiros e a Energisa foram acionados pelos moradores, mas ainda não haviam chego ao local. Segundo informações repassadas pelos bombeiros, mais de 13 ocorrências de queda de árvore foram registradas na Capital nesta tarde.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-376 em Fátima do Sul
Acidente aconteceu entre o Aeródromo e a região conhecida como ‘Tonico Rosso’
Atletas do MS participam da Copa Nacional Quilombola
Participam da Copa Nacional Quilombola 26 equipes
Pais presos após bebê de 2 meses ser agredido e queimado com cigarro responderão pelo crime de tortura em MS
O casal foi preso na última quinta-feira (5), contudo, o caso veio à tona somente nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.