Reinaldo e Rose abrem desfile da Independência em Campo Grande

Mais de 6 mil acompanham desfile 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mais de 6 mil acompanham desfile 

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) e a vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), chegaram a Avenida 14 de Julho para acompanhar e abrir o desfile em comemoração ao dia da Independência em Campo Grande. Aproximadamente 6 mil pessoas compareceram ao local para assistir o desfile das forças armadas da Capital.

Ao contrário do dia 26 de Agosto, quando foi comemorado o aniversário de Campo Grande, o governador compareceu ao evento para abrir as solenidades do dia, mas optou por não falar com a imprensa. O prefeito Alcides Bernal (PP) chegou em seguida ao evento e ccomentou sobre a retomada da Prefeitura. “No sentido literal da palavra, temos que comemorar a Independência e também a retomada da Prefeitura. Estamos lutando para reverter essa situação caótica na qual ela se encontra”.  

No momento em que o governador subir no palanque principal, um único manifestante se ‘atirou’ no chão como forma de protesto ao sistema político brasileiro. Com faixas e a boca fechada, Joaquim Dutra, de 55 anos, pedia a intervenção militar colegiada.

“O sistema politico do Brasil está falido, sou totalmente a favor da intervenção militar. Agora em diante só vai piorar e as forças do exército precisam tomar medidas” afirmou. Ele foi retirado pela Polícia Militar e agora acompanha o desfile da arquibancada.  

Conteúdos relacionados

Bolsa Família