Prefeitura de Iguatemi decreta situação de emergência após chuva de granizo

A chuva destruiu carros e casas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A chuva destruiu carros e casas

A prefeitura de Iguatemi, 466 quilômetros de Campo Grande, decretou estado de emergência, por conta da chuva de granizo que caiu no início da tarde desta segunda-feira (7). De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, neste momento, o poder público faz doações de lonas para moradores da cidade.

 A chuva destruiu carros e casas e inúmeras antenas parabólicas também foram danificadas. “Foram aproximadamente 15 a 20 minutos de pedras de gelo que mediam mais ou menos o tamanho de um limão”, disse Anailton Batista. Ramão Lino Guerreiro, secretário de administração da cidade, disse que possivelmente não haverá aula na rede municipal nesta terça-feira (8), por conta da possibilidade de mais chuva na cidade .

Cícero Xavier Matos, 38 anos, também encaminhou a equipe de reportagem do Jornal Midiamax imagens  do temporal. Segundo ele, o estrago foi grande na cidade toda. “Eu moro aqui há 20 anos e nunca vi temporal tão forte como esse”, afirmou. O prefeito José Roberto Arcoverde (PSDB), se reúne com os vereadores da cidade na manhã desta terça, para discutir as ações que deverão ser tomadas.

 

Conteúdos relacionados