No ‘olhômetro’: leitor denuncia pintura de faixas mal feita em bairro nobre

Serviço no Carandá Bosque revoltou moradores da região

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Serviço no Carandá Bosque revoltou moradores da região

Leitor do Jornal Midiamax denunciou nesta quinta-feira (26) pintura mal feita de faixas contínuas em bairro nobre da Capital. Segundo a denúncia, a Prefeitura está pintando faixa na Rua Vitório Zeolla, no Carandá Bosque, no “olhômetro”.

De acordo com o denunciante, os moradores da região estão revoltados com o que ele chamou de “serviço porco”. Há trechos da rua em que a faixa, que na teoria é reta, está torta, além de trechos em que parece haver duas faixas contínuas lado a lado.

 “Os carros passam em cima e mancha de tinta toda a rua, confundindo os motoristas. Esta é a principal rua do bairro, tem grande fluxo”, relata.

Além de reclamar da qualidade do serviço, o morador criticou a pintura da Prefeitura em horário comercial. “Estão de brincadeira, é uma vergonha. Deveriam fazer este serviço de noite”, finaliza.

Outro lado

A equipe de engenharia da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi acionada e irá verificar o problema para tomar as devidas providências.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados