Comerciantes fecham as portas mais cedo por causa de escuridão

Prefeitura já foi acionada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prefeitura já foi acionada

Três quadras totalmente no escuro têm deixado não só os moradores, mas também os comerciantes da Avenida Manoel da Costa Lima, no Bairro Piratininga, região sul de Campo Grande, com medo e revoltados.

De acordo com a proprietária de um salão de beleza, Silvani Gomes, de 36 anos, desde terça-feira (18), a avenida está no escuro. “Quem tem comércio está fechando mais cedo por causa da escuridão. Já que muitos já foram assaltados na região”, explica. A comerciante ainda ressalta que apenas as luzes dos veículos que passam pela avenida iluminam o local.

“Ficamos revoltados porque pagamos pela iluminação e não tem”, diz Silvani que ainda relata ter de acompanhar a funcionária que trabalha no salão até o ponto de ônibus por causa da escuridão da rua. “Temos que ficar com ela até o ônibus chegar porque está perigoso”, fala.

Em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, através de e-mail foi informado que em casos como troca de lâmpadas, tapa-buracos, limpeza de ruas e terrenos públicos, cascalhamento, o cidadão deve formalizar a reclamação através dos telefones de teleatendimento da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), ou pelo sistema Gesol (Gerenciamento de Solicitações), através do endereço www.capital.ms.gov.br, e acompanhar o atendimento.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

 

Conteúdos relacionados