Bonito é destaque em site internacional sobre as Olimpíadas de 2016

Mato Grosso do Sul também é destaque pelo Pantanal
| 13/05/2015
- 01:15
Bonito é destaque em site internacional sobre as Olimpíadas de 2016

também é destaque pelo Pantanal

Bonito já é conhecida intencionalmente como uma das cidades que possui os mais belos pontos turísticos do Brasil e mais uma vez foi destaque fora do Brasil. O site Hub de Atletas Olímpicos, colocou a cidade entre os onze lugares incríveis do País. De acordo com o portão online, os locais escolhidos são de tirar o fôlego.

O município, que fica a 300 quilômetros de Campo Grande, se destaca no site por ser uma cidade para quem tem espírito aventureiro e que lá os visitantes vão encontrar águas cristalinas, grutas e cachoeiras incríveis.

Mato Grosso do Sul também é destaque pelo Pantanal. O site explica que a planície alagada “tem uma abundante, diversificada e espetacular vida selvagem”.

Os outros lugares que foram recomendados para os turistas são: Fernando de Noronha, Jericoacoara (Ceará), Ouro Preto, Arraia do Cabo, Parque Nacional do Iguaçu, Ilha Grande, Chapada dos Veadeiros, Praia de Pajuçara (Maceió) e Amazônia. A matéria também não esquece de fazer elogios à cidade sede, Rio de Janeiro.

Olimpíadas – As Olimpíadas serão realizadas de 5 a 21 de agosto de 2016 com a participação de 10.500 atletas de 205 países. Em 17 dias, serão disputadas 206 provas com medalhas.

Os do Rio terão 42 esportes, incluindo duas novidades: golfe e rugby. As competições serão realizadas em 33 locais, espalhados nas quatro regiões do Rio de Janeiro (Deodoro, Maracanã, Barra e Copacabana).

Veja também

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1.198 vagas de emprego...

Últimas notícias