Adolescente ferido em acidente que matou dois continua na CTI da Santa Casa

Outra vítima, um rapaz de 21 anos, teve alta na tarde de sábado 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Outra vítima, um rapaz de 21 anos, teve alta na tarde de sábado 

O adolescente de 16 anos, ferido em um acidente, que deixou dois mortos, na madrugada do sábado (30), continua internado em estado grave, na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o rapaz está sedado no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Presidente Ernesto Geisel, na área central de Campo Grande. Um rapaz de 21 anos, que também ficou ferido, teve alta médica na tarde de sábado.

As vítimas que não resistiram ao acidente foram identificadas como Rodrigo Leite da Silva, de 13 anos, e José Felipe dos Santos Fernandes, de 21 anos. Segundo informações da polícia, as vítimas estavam em um Celta, branco, placas HSC-5253, de Campo Grande (MS).

O automóvel seguia em alta velocidade pela Afonso Pena, no sentido bairro/centro quando houve a colisão com uma Hilux, prata, com placas de Maracaju (MS), que trafegava pela Ernesto Geisel, no sentido sul/norte.

O Celta chegou a rodar na avenida, ficando no sentido contrário. O comerciante de 47 anos de Maracaju, cidade localizada a 162 quilômetros de Campo Grande, que conduzia a caminhonete, não teve lesões.

A polícia investiga o motivo do acidente. Informações preliminares são de que o grupo estaria sendo perseguido. Um deles já estava ferido por conta de um tiro. Os jovens haviam saído da casa noturna ‘Empório Santo Antônio’, localizada no Bairro Santo Antônio.

Conteúdos relacionados