Acusado por tentativa de homicídio na Vila Piratininga vai a júri nesta quinta

Acusado efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acusado efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima

Será realizado na quinta-feira (27), às 8 horas, pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o julgamento de F.W. da S.O., pronunciado no art. 121,§ 2º, c/c art.14 (tentativa de homicídio qualificado) e no art. 330 (desobedecer a ordem legal de funcionário público), ambos do Código Penal.

Segundo a denúncia, no dia 4 de maio de 2013, por volta das 19h15, na rua Anhumas, na Vila Piratininga, o réu, com a ajuda de um comparsa, efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima R. de S.L., não lhe atingindo por circunstâncias alheias à sua vontade.

Conta ainda a denúncia que na sequência o acusado passou a agredir uma outra vítima, causando-lhe lesões corporais, e o ameaçando de morte para que este entregasse as chaves da motocicleta.

Por fim, o MP narrou que o acusado desobedeceu à ordem legal, pois o policial militar, que estava no local à paisana, presenciou todos os fatos e deu ordem ao acusado e o comparsa para descerem da motocicleta e entregarem a arma de fogo, mas mesmo assim continuaram a ação.

Em análise dos autos, o juiz Carlos Alberto Garcete, titular da Vara, pronunciou o réu nos termos da denúncia.

(Com informações do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul)

Conteúdos relacionados

Bolsa Família