Idoso embriagado é atropelado por motocicleta no Bairro Aero Rancho

Francisco Raimundo Barbosa, de 70 anos, foi atropelado na manhã deste domingo (13), na frente de um bar na Rua Santa Quitéria, no Bairro Aero Rancho. O motociclista que atropelou o idoso fugiu sem prestar socorro. Em tratamento contra o câncer, Francisco estava há seis meses sem ingerir álcool, segundo o ex-enteado da vítima, na noite de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Francisco Raimundo Barbosa, de 70 anos, foi atropelado na manhã deste domingo (13), na frente de um bar na Rua Santa Quitéria, no Bairro Aero Rancho. O motociclista que atropelou o idoso fugiu sem prestar socorro. Em tratamento contra o câncer, Francisco estava há seis meses sem ingerir álcool, segundo o ex-enteado da vítima, na noite de ontem, o idoso saiu para beber e estava alcoolizado no momento do acidente.

De acordo com testemunhas que estavam perto do local, o idoso foi atropelado por uma motocicleta, mas ninguém soube informar o modelo do veículo. Zilvan Vasques, de 41 anos, ex-enteado da vítima, ele e alguns amigos estavam no bar ouvindo música quando escutaram o impacto da colisão e saíram para verificar o que acontecera.

Quando saíram, encontraram o idoso caído. Zilvan disse que retiraram a vítima do meio da pista para evitar outro acidente e acionaram o Corpo de Bombeiros. Francisco bateu a cabeça no chão, e estava desacordado quando foi socorrido pela equipe de resgate da corporação.

Segundo Zilvan, Francisco luta contra o câncer, faz quimioterapia e ficou seis meses sem beber. Ontem, o idoso saiu e passou a noite consumindo bebida alcoólica, e deve ter atravessado a rua sem olhar a motocicleta que seguia na via no sentido Aero Rancho – Coophavila.

De acordo com os bombeiros que prestaram o socorro, Francisco sofreu traumatismo cranioencefálico e foi encaminhado para a Santa Casa.

Conteúdos relacionados