Homem é executado em bairro de Campo Grande e suspeita é de crime passional

Moradores do bairro relatam que escutaram três tiros e encontraram o corpo de bruços em um matagal.
| 29/01/2014
- 23:30
Homem é executado em bairro de Campo Grande e suspeita é de crime passional

Moradores do bairro relatam que escutaram três tiros e encontraram o corpo de bruços em um matagal.

Um homem foi executado na tarde desta quarta-feira (29), na Rua Leopoldina, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças em . Reinaldo Gonçalves de Azevedo, de 41 anos,  ex-presidiário, teve um boletim de ocorrência por violência doméstica lavrado contra ele na manhã de hoje.

De acordo com o registro, ele teria invadido uma casa que fica na Vila Nasser onde estaria a sua mulher e ainda teria furtado uma bicicleta. A amiga da mulher de Reinaldo, uma comerciante de 26 anos, revela que na noite de ontem (28) a vítima teria brigado com a sua companheira e durante a briga tentou atingir o pescoço dela com uma faca que acabou a acertando de raspão.

 

Na manhã de hoje, com ciúmes de um rapaz que estaria tendo um caso com a sua mulher, Reinaldo teria dado um tapa no rosto do suposto amante de sua mulher. O rapaz agredido é suspeito de ser o autor do crime.

Moradores do bairro relatam que escutaram três tiros e encontraram o corpo de bruços em um matagal. Aparentemente, o homem foi executado e arrastado, já que uma “trilha” foi formada no mato onde a vítima foi encontrada.

O delegado do 2º DP e a perícia já estão no local para fazer levantamento sobre o local do crime. De acordo com o delegado Weber Luciano de Medeiros, a vítima foi atingida com um tiro no peito. “Houve desentendimentos anteriores, ele tinha passagens e estava de alvará de soltura. Iremos apurar todas as circunstâncias que podem ter levado ao homicídio”, disse. (Matéria atualizada para acréscimo de informações)

 

Veja também

Prefeito por Laguna Carapã, Ademar Dalbosco (PSDB), morreu aos 67 anos no início da noite...

Últimas notícias