Denar fecha ponto de drogas no bairro Guanandi e prende três por tráfico
Investigadores da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) fecharam na tarde de hoje (26), um ponto de venda de drogas que funcionava na rua Barra Mansa, no bairro Guanandi, em Campo Grande (MS). Após denúncias anônimas, os policiais passaram a monitorar três homens, acusados de utilizar uma praça do bairro para comercializar drogas. Na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Investigadores da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) fecharam na tarde de hoje (26), um ponto de venda de drogas que funcionava na rua Barra Mansa, no bairro Guanandi, em Campo Grande (MS).
Após denúncias anônimas, os policiais passaram a monitorar três homens, acusados de utilizar uma praça do bairro para comercializar drogas. Na tarde de ontem Daniel Belarmino de Araújo, 21 anos, Gustavo Figueiredo de Oliveira, 24 anos e Andrey Rodrigues da Silva, 21 anos foram flagrados vendendo cocaína para um usuário que estava em um veículo Fox.
O drogado informou aos investigadores da DENAR ter comprado a droga dos três acusados. Ele foi autuado em TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), por portar drogas para consumo pessoal. Em seguida os policiais realizaram buscas na casa utilizada por Daniel, Gustavo e Andrey, tendo encontrado no local diversos celulares, dinheiro, pequenas porções de pasta base de cocaína, balança de precisão, uma munição calibre 9 milímetros e petrechos utilizados no preparo de drogas.
Os três e mais dois adolescentes que estavam no imóvel foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Gustavo, Daniel e Andrey foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso restrito e em seguidas levados para o presídio, onde permanecem a disposição da justiça.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.