A mulher que tentou dar um calote em uma boate, na Avenida Afonso Pena, e ameaçou funcionários com uma arma, em Campo Grande, neste fim de semana, teve a liberdade concedida pela Justiça, no plantão judiciário. Ela se irritou ao ser cobrada pela consumação na boate.

No plantão judiciário, a mulher teve a liberdade concedida devendo comparecer em juízo, mensalmente, para comprovação de endereço e trabalho; além de ter a suspensão da inscrição no registro de armas. Ela se irritou ao ser cobrada sobre a comanda paga na saída da boate.

Ao ser barrada na portaria, a mulher foi orientada a voltar ao caixa para regularizar a situação, no entanto, se irritou e partiu para cima da equipe de segurança. Ela agrediu uma das funcionárias e conseguiu sair do local.

Minutos depois, a suspeita voltou à casa noturna, dessa vez armada. Conforme testemunhas, ela ameaçou os trabalhadores e bateu com a arma de fogo várias vezes em um vidro da porta de entrada. 

O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi até o local e encaminhou a suspeita para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.