A influenciadora Tainá Castro, atual namorada do jogador do Real Madrid, Éder Militão, disse em entrevista ao colunista Lucas Pasin, que não chamou a atenção da pequena Cecília, de 1 ano e 8 meses, que é filha do jogador e de Karoline Lima, ex-mulher do atleta. Segundo ela, a voz no áudio vazado nas redes sociais, no qual a bebê é repreendida por uma mulher, não era dela.

Ainda na entrevista, Tainá disse estar chateada com os comentários sobre a polêmica entre ela Karoline, que saiu em defesa da filha após ser informada de que a atual de Militão teria sido ríspida com Cecília, durante uma live aberta por Maju Militão, irmã do atleta.

No vídeo, é possível ouvir uma mulher falando de forma ríspida com Cecília. “Pega Helena, pega dela. Solta, Cecília, é dela. Não, menina”. Comentários nas redes sociais afirmam que a voz é de Tainá que, por sua vez, nega as acusações.

“Desde o primeiro momento fizemos questão de esclarecer para a mãe. Ela sempre soube que as crianças estavam brincando e a babá que ela tinha contratado estava na cena. Eu nem estava no mesmo ambiente. Mas, fizeram questão de pintar um quadro diferente nas redes sociais, que não era verdadeiro. Tiraram totalmente de contexto, falando até mesmo que eu tinha tratado a menina mal”, defende.

Em entrevista, Tainá também disse que sempre tratou bem a filha do namorado e que não havia se manifestado sobre o caso, até então, porque queria preservar as crianças.

Tainá é mãe de duas crianças, frutos do relacionamento com o, também jogador de futebol, Léo Pereira -atual companheiro de Karoline, ex de Éder Militão.