Briga entre ex-sócios de bar no Bairro Chácara Cachoeira vai parar na delegacia

Um desentendimento entre ex-sócios de um bar no Bairro Chácara Cachoeira, região nordeste de Campo Grande, foi parar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro da Capital. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31), em um estabelecimento localizado na Avenida Arquiteto Rubens Gilardi de Camilo quase esquina com a Rua Oceano Atlântico. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um desentendimento entre ex-sócios de um bar no Bairro Chácara Cachoeira, região nordeste de Campo Grande, foi parar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro da Capital. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31), em um estabelecimento localizado na Avenida Arquiteto Rubens Gilardi de Camilo quase esquina com a Rua Oceano Atlântico.

A briga envolveu os atuais sócios Marcos Roovelt, de 30 anos, e Fabio Mendes, de 27 anos, e o ex-companheiro de atividade Luciano Junqueira Figueiredo, 33 anos. Os três tinham o estabelecimento da Chácara Cachoeira em comum, até que um deles saiu do negócio.

Uma das versões ditas pelos atuais sócios é que Luciano teria ido ao local acompanhado de amigos para “aproveitar” à noite. O homem consumiu R$ 543 em comida e bebida. Na hora de ir embora, ele se negou a pagar e iniciou uma discussão.

Ele teria dito aos antigos sócios que a conta não seria paga, como forma de quitar uma dívida que ambos têm com ele. Luciano teria agredido Marcos com um soco no rosto e Fabio afirmou que um dos amigos do ex-sócio sacou uma pistola, para intimidar os donos do local.

Já Luciano negou a versão dos dois e alegou que, foi até o bar apenas para cobrar uma dívida referente ao fim da sociedade, mas que Marcos e Fabio iniciaram uma discussão. Os três foram encaminhados para a Polícia Civil, onde foi feita a ocorrência e eles se comprometeram a comparecer na unidade quando solicitado, por meio de assinatura no TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Conteúdos relacionados

Vacinação criança