Briga entre ex-sócios de bar no Bairro Chácara Cachoeira vai parar na delegacia
Um desentendimento entre ex-sócios de um bar no Bairro Chácara Cachoeira, região nordeste de Campo Grande, foi parar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro da Capital. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31), em um estabelecimento localizado na Avenida Arquiteto Rubens Gilardi de Camilo quase esquina com a Rua Oceano Atlântico. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um desentendimento entre ex-sócios de um bar no Bairro Chácara Cachoeira, região nordeste de Campo Grande, foi parar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro da Capital. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31), em um estabelecimento localizado na Avenida Arquiteto Rubens Gilardi de Camilo quase esquina com a Rua Oceano Atlântico.
A briga envolveu os atuais sócios Marcos Roovelt, de 30 anos, e Fabio Mendes, de 27 anos, e o ex-companheiro de atividade Luciano Junqueira Figueiredo, 33 anos. Os três tinham o estabelecimento da Chácara Cachoeira em comum, até que um deles saiu do negócio.
Uma das versões ditas pelos atuais sócios é que Luciano teria ido ao local acompanhado de amigos para “aproveitar” à noite. O homem consumiu R$ 543 em comida e bebida. Na hora de ir embora, ele se negou a pagar e iniciou uma discussão.
Ele teria dito aos antigos sócios que a conta não seria paga, como forma de quitar uma dívida que ambos têm com ele. Luciano teria agredido Marcos com um soco no rosto e Fabio afirmou que um dos amigos do ex-sócio sacou uma pistola, para intimidar os donos do local.
Já Luciano negou a versão dos dois e alegou que, foi até o bar apenas para cobrar uma dívida referente ao fim da sociedade, mas que Marcos e Fabio iniciaram uma discussão. Os três foram encaminhados para a Polícia Civil, onde foi feita a ocorrência e eles se comprometeram a comparecer na unidade quando solicitado, por meio de assinatura no TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
Notícias mais lidas agora
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Últimas Notícias
Adolescente é apreendido e confessa que assassinou ex-superintendente da Cultura em Campo Grande
Segundo a polícia, o suspeito deu voltas com o comparsa e gastou o cartão de crédito da vítima em conveniências
Professores da UFMS se apresentam na Europa
Professores da Faalc se apresentaram na República Tcheca e em Portugal
Operação contra PCC e CV prendeu 10 criminosos em três cidades de MS
Suspeitos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ou porte ilegal de arma de fogo
Mato Grosso do Sul passa a aplicar dose única de vacina contra a poliomelite
Medida visa substituir as duas doses da “gotinha”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.