A chuva que castigou Campo Grande na tarde desta quinta-feira (6) foi registrada por leitores do Midiamax, que enviaram fotos de pontos alagados na região central da cidade.

Tem algum flagrante? Envie para nós

A leitora Val Reis clicou o rio Anhanduí transbordando nas proximidades do pontilhão da avenida Salgado Filho. A água invadiu a pista e os motoristas tiveram dificuldade em transitar no local.

Já o leitor Elvis Basílio enviou flagrante de Cláudio M., no momento em que fiscais de trânsito da Agetran ficaram ilhados no cruzamento da rua Chaadi Scaff com a Joaquim Murtinho. Os motoristas não puderam cruzar o “rio” que se formou na descida da Chaadi Scaff, e o tráfego permaneceu lento por cerca de 30 minutos.

Wilame registrou que, na rua das Garças, a chuva derrubou árvores e uma motocicleta que estava estacionada. Na rua Padre João Crippa com a Maracaju, a leitora Patrícia Albuquerque viu a chuva quase levar seu ateliê e o “carrinho novo”.

Woldner de Carvalho registrou dois momentos: no primeiro, a água do rio Anhanduí quase transbordando na avenida Ernesto Geisel. Em outro, motociclista ilhado pela chuva.

No Parque Dallas, a chuva alagou uma casa e os moradores tiveram que a retirar a água de dentro do imovel. O flagrante é da leitora Eleida S. Arce Adamiski. Na região do Lago do Amor, a avenida Filinto Muller ficou intransitável, como registrou Rogério Nunes Nogueira. (Atualizada às 18h50)