Um atendente do McDonald's (Fast Food) foi baleado após uma discussão com o cliente por um cupom de desconto, na madrugada desta segunda-feira (9). O caso aconteceu em Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo testemunhas, por volta de 2h da madrugada desta segunda-feira (9), um homem fez o pedido pelo ao atendente Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos. No fim do atendimento, o cliente avisou ter um cupom de desconto, e Mateus respondeu explicando que para usar o cupom seria necessário ter informado no início do pedido. Foi, então, que o cliente desceu do carro, quebrou a proteção de acrílico do local, deu um soco em Mateus e em seguida, atirou no jovem. O homem fugiu.

“O cliente começou a gritar na pista do drive”, disse uma testemunha ao G1. “Que se não tratasse ele bem, ele invadia o estabelecimento e daria um tiro no funcionário. E ele aplicou um disparo de de fogo à queima-roupa dentro do estabelecimento”.

Conforme a apuração do Jornal Metrópoles, O McDonald's afirmou em nota que prestou socorro ao funcionário e que ele foi levado imediatamente ao pela polícia. Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, está internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca com quadro de saúde estável. O caso é investigado pela 32ª DP (Taquara).

No vídeo da câmera de segurança do local, é possível ver o momento em que o jovem é baleado e cai no chão.

Confira o vídeo:

(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)