VÍDEO: Atendente do McDonald’s é baleado após discussão por desconto no RJ

Jovem levou um tiro na barriga e quadro é estável

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Atendente baleado (Foto: Montagem BNews)

Um atendente do McDonald’s (Fast Food) foi baleado após uma discussão com o cliente por um cupom de desconto, na madrugada desta segunda-feira (9). O caso aconteceu em Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo testemunhas, por volta de 2h da madrugada desta segunda-feira (9), um homem fez o pedido pelo drive-thru ao atendente Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos. No fim do atendimento, o cliente avisou ter um cupom de desconto, e Mateus respondeu explicando que para usar o cupom seria necessário ter informado no início do pedido. Foi, então, que o cliente desceu do carro, quebrou a proteção de acrílico do local, deu um soco em Mateus e em seguida, atirou no jovem. O homem fugiu.

“O cliente começou a gritar na pista do drive”, disse uma testemunha ao G1. “Que se não tratasse ele bem, ele invadia o estabelecimento e daria um tiro no funcionário. E ele aplicou um disparo de arma de fogo à queima-roupa dentro do estabelecimento”.

Conforme a apuração do Jornal Metrópoles, O McDonald’s afirmou em nota que prestou socorro ao funcionário e que ele foi levado imediatamente ao hospital pela polícia. Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, está internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca com quadro de saúde estável. O caso é investigado pela 32ª DP (Taquara).

No vídeo da câmera de segurança do local, é possível ver o momento em que o jovem é baleado e cai no chão.

Confira o vídeo:

(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)

Conteúdos relacionados

pantanal lula fogo política