Helicóptero da Polícia Militar é atingido por tiro durante operação no RJ
Nenhum ocupante da aeronave ficou ferido
Maria Eduarda Fernandes –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um helicóptero da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro foi atingido por um tiro durante uma operação no Complexo do Alemão, na zona norte da capital, nesta quinta-feira (21). Nenhum ocupante da aeronave ficou ferido.
Segundo a Secretaria de Estado da Polícia Militar, informações do setor de inteligência apontam “criminosos desta região praticando roubos de veículos principalmente nas áreas dos bairros do Grande Méier, Irajá e Pavuna”.
Conforme a CNN, cerca de 400 policiais civis e militares, quatro aeronaves e 10 veículos blindados estão envolvidos na operação e ao menos quatro pessoas morreram.
Operação policial
A operação conjunta que reúne cerca de 400 agentes das polícias Civil e Militar provocou um intenso tiroteio no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio, e em bairros próximos na manhã desta quinta-feira, 21. A ação é de combate contra um grupo criminoso que pratica roubos de veículos nos bairros do grande Méier, Irajá e Pavuna.
Segundo a PM, na favela da Fazendinha, a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) estava sendo atacada por criminosos por volta das 8h. Eles também colocaram barricadas e jogaram óleo na pista para dificultar o acessos dos policiais.
Mortes
Até o momento a operação contabiliza quatro mortos, sendo um policial militar, uma mulher, identificada como Letícia Marinho Salles, de 50 anos, e dois suspeitos. Outro agente teria sido atingido por um disparo no pé, mas passa bem.
*Com informações da CNN
Notícias mais lidas agora
- Dono de mercado preso por expor à venda carne com casulos de larvas é solto com fiança de R$ 5 mil
- Discussão com ônibus lotado motivou esfaqueamento na Coronel Antonino
- Prefeita de Campo Grande aponta falta de estudos e pede suspensão de reajuste do próprio salário
- ‘Maior sauna do Brasil’: moradores de Porto Murtinho relatam como é viver na cidade mais quente do país
Últimas Notícias
Passageiro de van é preso com 30 quilos de maconha na MS-164
Durante a vistoria, um dos passageiros tentou fugir a pé
Taxa de desemprego global permanece em 5% em 2024, diz OIT
Economia mundial está em expansão em ritmo moderado
Kauê defende três pênaltis, Corinthians supera o Ituano e encara o Vasco nas quartas da Copinha
Corinthians chegou a ficar em desvantagem
Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol começa com três jogos neste sábado
Jacques da Luz em Campo Grande terá dois jogos neste sábado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.