O cantor teve que pegar carona ao ser surpreendido com seu Audi R8 que ficou sem na rua Marechal Cantuária, Bairro da Urca, no Rio de Janeiro, neste final de semana.

O Rei seguia para um estúdio, momento em que seu carro de R$ 1,6 milhões parou de funcionar. O vídeo viralizou nas redes sociais, e em muito deles com a música “Calhambeque, de 1966”. Dois vídeos do ocorrido inclusive foram enviados por um leitor à reportagem.

“O calhambeque do Rei enguiçou por falta (de combustível) na Urca. Foi preço da gasolina?”, compartilhou um fã nas redes sociais.

Segundo a assessoria de Roberito Carlos, o Audi parou a cerca de 700 metros do apartamento do cantor. Ele não percebeu que o carro estava sem combustível, já que não usou o carro durante isolamento social rígido que fez devido à pandemia.

Em um dos vídeos, Roberto aparece de máscara, pega seus pertences do veículo e entra em um carro de sua equipe que sempre o acompanha. Roberto ainda fechou o carro e acionou o alarme antes de entrar no outro automóvel.

.